Notícias


11/10/2013 15:36 - Autor: Raphael Pena

Sismar vai à Câmara mostrar prejuízos da mudança de regime para servidores e para a cidade

Não há proposta alternativa; o Sindicato é absolutamente contra estatuto e regime próprio de previdência

O Sindicato entende que os serviços municipais serão precarizados junto com as condições de trabalho dos servidores caso haja mudança.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar) fará uma apresentação na Câmara Municipal na próxima segunda-feira, 14, para esclarecer aos vereadores o tamanho do prejuízo que os funcionários da Prefeitura terão caso os regimes jurídico e previdenciário sejam alterados e como isso afetará os serviços públicos oferecidos na cidade.

O encontro tem a finalidade de mostrar as implicações jurídicas que estão envolvidas neste debate e como elas impactarão negativamente os servidores hoje e no futuro, trazendo consequências sérias aos serviços públicos prestados à população.

O Sismar é contra a mudança, seja de regime jurídico (de CLT para estatutário) ou de regime previdenciário (do INSS para um fundo municipal). O Sindicato entende que os serviços municipais serão precarizados junto com as condições de trabalho dos servidores caso haja mudança.

A apresentação aos vereadores acontece depois de o Sindicato ter encerrado o ciclo de reuniões setoriais com toda a categoria, realizado entre os dias 10 de setembro e 3 de outubro.

Comentários

Últimas notícias

07/04/2015 17:55 - Autor: Raphael Pena

Nova assembleia será realizada dia 22 para definir contraproposta ...

[Continue Lendo...]

25/03/2015 17:35 - Autor: Raphael Pena

Tíquete vai para R$ 575 e prêmio assiduidade para R$ 120...

[Continue Lendo...]

23/03/2015 10:59 - Autor: Raphael Pena

Fungota também entrou na pauta. Após resposta da Prefeitura, nova assembleia será marcada para apresentação e votação...

[Continue Lendo...]

13/03/2015 14:48 - Autor: Raphael Pena

Eles se recusaram a receber excesso de alunos em dia sem professores nos CERs ...

[Continue Lendo...]

Você está no site antigo.

Clique aqui para acessar o novo site.