Notícias


05/01/2015 15:38 - Autor: Raphael Pena

Saiu de férias? Atenção redobrada com seu pagamento

Empréstimos, unimed e outros convênios em folha deverão ser pagos por boleto

Entra muito dinheiro na conta em um mês e quase nada no mês seguinte. Se o servidor não guardar dinheiro, terá problemas.

O pagamento antecipado das férias pode atrapalhar a vida financeira do trabalhador desorganizado. O problema é que entra muito dinheiro na conta em um mês e quase nada no mês seguinte. Se o servidor não guardar dinheiro, terá problemas.

Uma das situações que geram mais dúvidas nos trabalhadores é sobre os descontos consignados em folha e sobre como fazer o pagamento deles no mês em que o holerite vier zerado.

Para esclarecer, o SISMAR informa que:

1- Os descontos em folha decorrentes de convênios com o SISMAR (farmácia, plano de saúde, plano odontológico) deverão ser pagos por boleto bancário enviado pelo Sindicato. O SISMAR vai enviar aos servidores um único boleto com todos os convênios somados. Basta não ocorrer o desconto, que a nossa Secretaria envia automaticamente o boleto para pagamento até o dia 15 de fevereiro.

2- No caso dos empréstimos consignados, basta o próprio servidor ligar ou se dirigir pessoalmente ao banco no qual o empréstimo foi contratado e solicitar que gerem o boleto daquela parcela específica.

3- Os valores referentes à Unimed da Prefeitura, provavelmente, serão lançados pelo RH no holerite do mês posterior. É possível ainda que se peça o boleto no 4° andar para ser pago no térreo da Prefeitura.

Em caso de dúvida, o servidor pode entrar em contato com o SISMAR pelo serviço de informação online, pela página do SISMAR no facebook, ou ainda pelos telefones (16) 3335-9909 e 3335-1983

Comentários

Últimas notícias

07/04/2015 17:55 - Autor: Raphael Pena

Nova assembleia será realizada dia 22 para definir contraproposta ...

[Continue Lendo...]

25/03/2015 17:35 - Autor: Raphael Pena

Tíquete vai para R$ 575 e prêmio assiduidade para R$ 120...

[Continue Lendo...]

23/03/2015 10:59 - Autor: Raphael Pena

Fungota também entrou na pauta. Após resposta da Prefeitura, nova assembleia será marcada para apresentação e votação...

[Continue Lendo...]

13/03/2015 14:48 - Autor: Raphael Pena

Eles se recusaram a receber excesso de alunos em dia sem professores nos CERs ...

[Continue Lendo...]

Você está no site antigo.

Clique aqui para acessar o novo site.