Notícias


12/05/2014 16:45 - Autor: SISMAR

Apelo ao legislativo de Araraquara

Em prol do diálogo e da negociação. Aguardem a assembleia dos servidores

Aos servidores, cabe ir até a sessão de amanhã, pressionar os vereadores para que não votem o projeto e aguardem a realização da assembleia.

O SISMAR faz um apelo público aos vereadores de Araraquara para que adiem a votação do projeto que reajusta o salário dos servidores municipais.

O pedido se dá por conta da negociação que está em andamento com toda a categoria desde o dia 27 de março, data da primeira assembleia, onde os servidores definiram a pauta de reivindicações.

É possível achar soluções por meio do diálogo. Os servidores terão nova assembleia no dia 15 para votarem se aceitam ou não a proposta do executivo. O processo de negociação ainda não foi encerrado e sequer foi apresentada proposta oficialmente.

O SISMAR procurou o presidente da Câmara para que não incluísse o projeto do executivo que prevê aumento de 6,3% de reajuste (variação do IPCA), sem sucesso. O projeto vai ser incluído na pauta, cabendo ao Sindicato, agora, solicitar aos vereadores que peçam vistas do projeto para que o processo de negociação não seja abruptamente interrompido, causando ainda mais insatisfação entre os servidores.

Aos servidores, cabe ir até a sessão de amanhã, pressionar os vereadores para que não votem o projeto e aguardem a realização da assembleia.

Comentários

Últimas notícias

07/04/2015 17:55 - Autor: Raphael Pena

Nova assembleia será realizada dia 22 para definir contraproposta ...

[Continue Lendo...]

25/03/2015 17:35 - Autor: Raphael Pena

Tíquete vai para R$ 575 e prêmio assiduidade para R$ 120...

[Continue Lendo...]

23/03/2015 10:59 - Autor: Raphael Pena

Fungota também entrou na pauta. Após resposta da Prefeitura, nova assembleia será marcada para apresentação e votação...

[Continue Lendo...]

13/03/2015 14:48 - Autor: Raphael Pena

Eles se recusaram a receber excesso de alunos em dia sem professores nos CERs ...

[Continue Lendo...]

Você está no site antigo.

Clique aqui para acessar o novo site.