Notícias


06/05/2014 15:50 - Autor: Raphael Pena

Próxima assembleia em Araraquara, dia 15, às 18h em frente à Prefeitura

Vamos fazer o prefeito escutar nossa voz. Queremos melhores condições de trabalho. Queremos aumento real de salário! Queremos tíquete igual ao da Câmara!

Cada um sabe como é difícil ir ao mercado com o tíquete da Prefeitura na mão e voltar cada vez com menos sacolas. Vamos à luta!

A próxima assembleia dos servidores de Araraquara será a maior do ano. Sua presença é fundamental. Não podemos mais aceitar o tíquete congelado e as péssimas condições de trabalho que nós e nossos colegas vivemos todos os dias. Cada servidor sabe como é difícil manter o atendimento com qualidade à população com as condições precárias que são oferecidas. Cada um sabe como é difícil ir ao mercado com o tíquete da Prefeitura na mão e voltar cada vez com menos sacolas.

A resposta do prefeito para as reivindicações dos servidores foi que não há dinheiro para dar aumento real e que ele pretende manter o tíquete congelado. Sobre as condições de trabalho, não negociam isso com o Sindicato há dois anos. Só resolvem as coisas na base da denúncia ao Ministério do Trabalho e Emprego e ao Ministério Público do Trabalho.

É óbvio que os servidores não aceitaram a resposta dada pelo prefeito e marcaram uma nova assembleia para o dia 15. É tempo suficiente para ele pensar melhor e atender aos pedidos da categoria.

Contamos com você para colaborar com essa luta, que é de todos os servidores. Compareça em frente à Prefeitura, dia 15, às 18 horas e leve mais dois colegas. Vamos fazer o Prefeito ouvir nossas vozes.

Clique aqui e informe-se sobre a Campanha Salarial 2014. Saiba o que estamos pedindo, quais foram as suas perdas salariais nos últimos 13 anos e sobre a mordida que a Prefeitura já deu no seu tíquete.

Vamos pensar?

Servidores, este prefeito que está governando a cidade já está no cargo há mais de cinco anos. Ele já fez a transição para adequar as contas deixadas pelo governo anterior faz tempo e já teve a chance de fazer a cidade crescer e prosperar.

Quando Barbieri assume pessoalmente que a Prefeitura de Araraquara, administrada por ele há cinco anos, não tem dinheiro para cumprir um compromisso com os servidores municipais, que são as pessoas que efetivamente fazem a máquina pública funcionar, ele está admitindo claramente sua incompetência administrativa. Ora, se ele é o administrador e a Prefeitura não vai bem das pernas, a responsabilidade é de quem? Dele.

A arrecadação de Araraquara cresceu. Entra mais dinheiro hoje do que entrava antes, mas está tudo pior, mesmo com mais dinheiro. Por quê? Porque o administrador foi incompetente, não soube gerenciar o dinheiro.

Entendemos, então, que não falta dinheiro. O que falta é organização, falta gestão, falta compromisso com o dinheiro público. É perfeitamente possível dar aumento no tíquete dos servidores com alguns ajustes nas contas, com o corte de comissionados, de horas-extras (pagas apenas para manter servidores amordaçados), com a redução dos gastos públicos.

Exigimos respeito.

Comentários

Últimas notícias

07/04/2015 17:55 - Autor: Raphael Pena

Nova assembleia será realizada dia 22 para definir contraproposta ...

[Continue Lendo...]

25/03/2015 17:35 - Autor: Raphael Pena

Tíquete vai para R$ 575 e prêmio assiduidade para R$ 120...

[Continue Lendo...]

23/03/2015 10:59 - Autor: Raphael Pena

Fungota também entrou na pauta. Após resposta da Prefeitura, nova assembleia será marcada para apresentação e votação...

[Continue Lendo...]

13/03/2015 14:48 - Autor: Raphael Pena

Eles se recusaram a receber excesso de alunos em dia sem professores nos CERs ...

[Continue Lendo...]

Você está no site antigo.

Clique aqui para acessar o novo site.